São Mateus - ES

Canais de atendimento

A Divisão de Tecnologia da Informação Setorial Norte – DTIN vem informar que os atendimentos remotos a comunidade será feito pelos canais abaixo:

Atendente Virtual: disponível no endereço eletrônico http://atendimento.saomateus.ufes.br/

Abertura de Ticket: no endereço https://dtin.saomateus.ufes.br/abertura-de-ticket-chamado-help-desk/ contém explicação detalhada e fluxo para abertura de um novo ticket.

E-mail: suporte.saomateus [at] ufes.br

Contato Telefônico:: (27) 3312-1722

Os atendimentos remotos serão realizados nos horários de 7:00 as 11:00 e de 13:00 as 17:00.

Atendimento presencial preferencialmente com agendamento.

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540